Anime

Naruto já é considerado pelo fãs o melhor paizão de Boruto: Naruto Next Generations

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, Naruto não era considerado como sendo o melhor pai do mundo, mesmo já sendo responsável pela criação de dois rebentos.

Contudo, o tempo passou e as coisas parecem ter mudado dentro da família Uzamaki. Naruto parece ter amadurecido como pai e passou a dedicar mais tempo para Boruto e Himawari. Mas não é só isso, Naruto passou a ser considerado um paizão por ter passado a dedicar mais tempo aconselhando outros jovens ninjas da folha.

Também pudera. Naruto sabe o que é crescer sozinho e abandonado, sem nenhum orientação. Talvez seja por isso que ele se sente tão confortável em abrir um espaço na sua conturbada agenda de Hokage até mesmo para inserir Kawaki como membro oficial da sua família.

A postagem do usuário @Momoshikkiii foi para no Reddit e acabou gerando algumas discussões sobre o assunto. Alguns ainda discordam de que Naruto realmente tenha evoluído como pai, mas a maioria dos comentários suporta a ideia de que ele de amadureceu tanto quanto Boruto, Sarada e os demais personagens da série durante os últimos eventos.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade