Dragon Ball viraliza nas redes sociais graças à coleção de Gokus de um pai

Tendo marcado diversas gerações e conquistado inúmeros fãs, Dragon Ball é uma das maiores franquias do mundo dos animes e mangás. Mas além disso, o seu fandom também é extremamente engajado, não poupando esforços para homenagear esse icônico universo de Saiyajins criado por Akira Toriyama.

Assim, recentemente, uma usuária do TikTok conhecida citlalli_707 viralizou no Twitter graças a um adorável vídeo, em que ela mostra o seu pai organizando a sua coleção de Dragon Ball.

Como você pode conferir abaixo, tudo nesse vídeo é perfeito, desde a empolgação do pai, a reação da mãe e obviamente a parte do “mini Goku” (via @Pendeviejo95).

No TikTok, o vídeo original conta com mais de 800 mil visualizações, enquanto no Twitter ele já ultrapassou a marca de 1 milhão. Nos comentários, o que não faltam são fãs encantados e se identificando pela paixão desse pai por Dragon Ball, com alguns até compartilhando as suas próprias coleções.

Sobre o futuro de Dragon Ball, mesmo que ainda não tenhamos novidades sobre o retorno do anime de Dragon Ball Super, o seu mangá continua avançando a história, estando atualmente no segundo arco após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade