Anime

Artista imagina o que aconteceria se One Piece chegasse numa Ilha Pokémon e o resultado é incrível

Não resta dúvidas de que o mundo de One Piece é imenso (infinito, se você considerar a vontade de Echiiro Oda em continuar a série). Mesmo assim, é muito improvável que a Gangue do Chapéu de Palha venha a encontrar uma Ilha onde os Pokémons são reais, não é mesmo?

Talvez esse tipo de mash-up seja mesmo impossível para o cânone de One Piece. Mas para a nossa sorte, temos as mente incrível da artista minhquach94, que fez essa maravilhosa ilustração onde as duas séries encontram-se em perfeita harmonia.

Isso por que como sabemos, Robin é uma exploradora de mão cheia, e por isso talvez não houvesse ninguém melhor do que ela para explorar as ruínas Pokémon.

Zoro também parece estar fazendo um bom trabalho se engalfinhando com o Kabutops lá atrás. Mais um trabalho incrível da artista minhquach94.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade