Isto é o que sabemos sobre o filho de Hashirama em Naruto Shippuden

Além de ter sido o Primeiro Hokage e o principal responsável pela criação do sistema de Vilas Ocultas, Hashirama Senju foi um dos mais poderosos ninjas apresentados na história de Naruto, com nem mesmo Madara conseguindo o derrotar no seu auge.

No entanto, existe uma pequena lacuna na construção da história de Hashirama, já que embora saibamos que Tsunade é a sua neta, uma das dúvidas mais comuns dentro do fandom da franquia é sobre quem seria o filho de Hashirama, e consequentemente pai ou mãe de Tsunade.

Infelizmente, por mais que existam muitas teorias sobre quem poderia ter sido o seu filho, essa é uma informação que não aparece em nenhum material canônico da franquia, incluindo anime, mangá, guidebooks e todas as outras light novels.

Mas embora Kishimoto nunca tenha abordado essa questão, muitos especulam que o filho de Hashirama simplesmente não foi citado na história por ter sido um ninja normal, e que não necessariamente herdou todos os poderes do seu pai, em especial do seu DNA, com as células de Hashirama tendo propriedades tão únicas que ainda estão sendo utilizadas nos eventos mais recentes de Boruto.

Já em relação ao motivo do autor ter optado por omitir essa informação, muito provavelmente se trata de uma escolha narrativa para evitar desenvolver um personagem com parâmetros de poder ainda mais absurdos, pois Hashirama foi casado com Mito Uzumaki, a primeira jinchuriki do Nove-Caudas e que tinha um excepcional controle de chakra, vide o selo do Byakugo na sua testa. Ou seja, teoricamente o filho dos dois poderia ter herdado tudo isso.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.