Anime

My Hero Academia revela um chocante detalhe sobre a relação de Endeavor com a sua família

Após o encerramento de um dos seus maiores arcos, o mangá de My Hero Academia tem se focado principalmente na história da família Todoroki, com o capítulo 301 trazendo mais detalhes sobre o relacionamento de Endeavor com a sua esposa e filhos.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, além de mostrar a visão completamente pragmática de Endeavor, que se casou com Rei apenas por conta da sua Individualidade, o capítulo ainda revela como a sua obsessão por superar All Might foi muito além do que qualquer limite.

Talvez o maior exemplo disso dado no capítulo seja em uma conversa de Rei com Endeavor, onde ela tenta convencê-lo de que ter outro filho seria muito cruel com Toya: “Não, isso seria cruel demais! Especialmente agora que Toya sabe o que você espera com outro filho!”, exclama Rei.

No entanto, sabendo que Toya era igual a ele, Endeavor acredita que essa é a única forma de fazer o seu filho parar de se queimar na tentativa de superar All Might. Mas como já era de se imaginar, isso teve exatamente o resultado oposto, com Toya se sentindo cada vez mais pressionado com o nascimento dos seus irmãos mais novos, especialmente Shoto, que era o filho com a Quirk “perfeita”.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade