My Hero Academia revela por que Aizawa se recusa a morrer agora

Além de ter finalizado em um enorme cliffhanger, o capítulo 276 do mangá de My Hero Academia contou com um emocionante momento de Aizawa, mostrando como o nosso querido professor se importa com os seus alunos.

Dando um pouco mais de contexto, embora Aizawa tenha conseguido manter a sua Individualidade ativa para bloquear todas as Quirks de Shigaraki, o vilão ainda foi capaz de derrotar Endeavor e Ryukyu graças às inúmeras modificações realizadas no seu corpo, que o permitiram obter uma força física quase do mesmo nível que All Might.

Assim, após liberar nove Nomus quase High-Ends, Shigaraki parte com tudo para cima de Aizawa, que não enxergando outra opção se prepara para o combate, enquanto jura para si mesmo que não pode morrer antes de ver os seus alunos virarem verdadeiros heróis.

“Não, eu não posso morrer. Se eu morrer, não vai sobrar ninguém para contê-lo! Eu ainda tenho que cuidar deles. Até que se formem e se tornem heróis. Eu ainda preciso…”, exclama Aizawa quando Shigaraki já está na sua frente.

No entanto, na última página do mangá, vemos que Midoriya e Bakugo conseguiram interceptar Shigaraki antes mesmo de Gran Torino, com os dois jovens alunos prontos para assumir a responsabilidade de salvar o seu professor.

Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade