Categorias: Games

Hyper Scape – Novo Battle Royale da Ubisoft já está circulando, e parece interessante

De forma totalmente inesperada, a Ubisoft apresentou seu novo Battle Royale, denominado Hyper Scape. Produzido pelo mesmo estúdio responsável por Rainbow Six Siege, este novo título Multiplayer foi divulgado de forma incomum. Ao invés de um trailer habitual, a Ubisoft seguiu um caminho diferente com a divulgação do título. Neste caso, a produtora disponibilizou múltiplas cópias para streamers diferentes, e tais produtores de conteúdo foram responsáveis por colocar o game nos holofotes.

Em suma, Hyper Scape é descrito como um Battle Royale “urbano e futurista“. Sua proposta gira em torno de mecânicas semelhantes ao que encontramos em Apex Legends, mas há alguns elementos que diferenciam o game de outros projetos no mesmo estilo. Por exemplo, ao ser eliminado, o jogador entra em uma outra dimensão que permite continuar vasculhando o mapa, esperando que outro membro do time o ressuscite. Além disso, as armas de Hyper Scape se destacam pelo alto poder destrutivo, e é possível acompanhar o dano causado por meio de uma barra de vida em outros jogadores.

Afim de compreender essa proposta um pouco mais, você pode conferir a transmissão ao vivo do Game Informer.

Durante a transmissão, foi mencionado que a Ubisoft deve anunciar Hyper Scape para os consoles ao longo do dia. Isso significa que o novo Battle Royale também está a caminho do Xbox One e PS4, e possivelmente, também contará com versões para a nova geração de consoles. Entretanto, ainda não foi estipulado se o game será gratuito ou não, e no momento, aguardamos mais informações sobre seu modelo de distribuição.

Assim como outros jogos do gênero, Hyper Scape é dividido em trios, e esta parece ser a única opção do game. Felizmente, atualizações periódicas podem aumentar a experiência consideravelmente, incluindo novos personagens e modos.

Por fim, você pode acompanhar transmissões de Hyper Scape na Twitch, afim de conseguir uma chave para a fase Beta do game. Por meio dos Drops da plataforma, basta vincular sua conta UPlay à conta da Twitch, e ao acompanhar lives do projeto, você estará apto a receber sua própria chave. Este é o mesmo modelo que a Riot utilizou com Valorant, e pode servir como um impulso interessante para a visibilidade do game.

Este website utiliza cookies