Anime

My Hero Academia prova mais uma vez que Deku tem a sensibilidade de um verdadeiro herói

O capítulo 305 do mangá de My Hero Academia foi marcado por um dos momentos mais simbólicos e emocionantes da obra Kohei Horikoshi. Trazendo a continuação da reunião nos Vestígios, o nosso querido Izuku Midoriya provou mais uma vez que a sua sensibilidade é digna de um verdadeiro herói.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo começa exatamente do quadro final do capítulo anterior, com Nana Shimura perguntando se Deku estava preparado para matar Tomura Shigaraki. Ainda sem dar a sua resposta, Deku ouve os antigos portadores do One For All falarem como Shigaraki está cheio de ódio, e como All For One pretende usar esse sentimento para dominá-lo e obter o One For All.

Nana Shimura também revela que Shigaraki é o seu neto, mas mesmo assim, ela argumenta que em breve Shigaraki se tornará um monstro imensurável e impossível de ser parado, ou seja, ele não tem mais salvação. Diante disso, Nana pergunta novamente se Deku está preparado para matá-lo.

Nesse momento, Midoriya começa a relembrar que no fundo de todo aquele ódio que estava consumindo Shigaraki, ele conseguiu enxergar uma criança chorando. Assim, o nosso jovem herói explica que já lutou com muitos vilões ao longo da sua breve carreira, mas nunca sabia quais eram os motivos para eles terem se tornado assim, se questionando se as coisas não poderiam ter sido diferentes se ele os entendesse melhor.

Com esse pensamento, mesmo Shigaraki tendo matado muitas pessoas e machucado os seus companheiros, Midoriya proclama que o One For All é um poder feito para salvar, e não para matar. Por isso, independente da sua origem ter sido para derrotar um mal maior, ele usará o One For All para salvar aquele “pequeno garoto”.

Aliviados com a resposta, Nana Shimura e o primeiro portador revelam que aquilo foi um teste, e que acompanharão Midoriya nesse objetivo de salvar Shigaraki.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade