Categorias: Anime

My Hero Academia prepara uma grande mudança nos poderes de Midoriya

Embora tenha começado de forma pouco pretensiosa, o arco do treinamento entre as turmas 1-A e 1-B no mangá de My Hero Academia tem se mostrado extremamente importante para a evolução dos personagens.

No capítulo mais recente vimos a continuação do misterioso efeito colateral que ocorreu com Midoriya após ele usar o One for All para soltar um Delaware Smash – golpe que ele realiza com os dedos.

O braço do jovem garoto começou a emanar uma espécie de raio negro para todas direções e ele simplesmente perdeu o controle do seu poder. Após a ajuda de Uraraka e depois de Shinso usar a sua Lavagem Cérebro , Deku finalmente consegue ser parado, mas é aí que as coisas ficam ainda mais interessantes.

Depois que o seu poder é contido, Deku volta ao cenário dos “vestígios” e dessa vez ele encontra um dos antecessores do One for All, que curiosamente lembra bastante o Hellboy, herói que o próprio criador de My Hero Academia já revelou ser bastante fã.

Esse misterioso personagem que ainda não sabemos o nome, grita para Midoriya “Você não está sozinho” e ainda reprende o garoto por estar usando esse poder da forma errada.

O personagem em seguida diz que o poder do One fo All não deve ser usado “com esse pensamentos” e pede para Deku se esforce mais no seu treinamento.

Como já havia sido sugerido durante o Festival de Esportes, além de acumular o poder dos seus antecessores, o One for All também conserva os seus “vestígios” que aparentemente possuem uma influência ainda mais direta sobre o poder de Midoriya. É possível que esses vestígios guardem a individualidade de cada uma dos seus antecessores e os bizarros raios que vimos saindo do braço de Deku podem ser a manifestação do poder de um deles.

De qualquer forma, aparentemente o mangá começará a explorar ainda mais as regras e possibilidades do One For All.

Este website utiliza cookies