Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia traz um grande momento heroico de Shinso

Atualmente o mangá de My Hero Academia se encontra no arco do treinamento entre as turmas 1-A e 1-B, onde equipes de três alunos de cada turmas precisam derrotar a turma adversaria.

Depois de diversos confrontos finalmente estamos vendo a equipe de Midoriya entrando em ação, mas no último capítulo do mangá quem realmente salvou o dia foi Shinso.

Embora não faça parte da turma 1-A ou 1-B, Shinso acabou se juntando ao treinamento para ser avaliado individualmente sobre a possibilidade de entrar oficialmente no Curso de Herói, e em uma ação desesperada acabou salvando Midoriya de um modo berserk da sua individualidade.

Continuando a partir do cliffhanger do capítulo passado, vemos que ao usar o One For All Midoriya acaba tendo um efeito colateral inesperado e não consegue mais ter o controle da sua individualidade. Vendo que Deku pode estar correndo perigo Uraraka pula para tentar ajudar o seu amigo, mas Midoriya continua descontrolado.

É então ela pede a ajuda de Shinso, para que ele use a sua Lavagem Cerebral e tentar controlador ou acalmar Midoriya. Por um momento Shinso fica perdido tentando imaginar qual pergunta ele poderia fazer para obter uma resposta, ja´que essa é a condição para ativar o seu poder.

Ele então se lembra do seu confronto contra Midoriya durante o Festival de Esportes e da sua promessa de que eles se enfrentariam de novo. Shinso então grita “Vamos lutar!” e obtêm de Midoriya um sonoro “Sim”, ativando a sua Lavagem Cerebral e permitindo que Shinso acalme Deku.

Esse sem dúvida foi o melhor momento de Shinso nesse arco, mostrando como a sua individualidade também pode ser usada para salvar pessoas. Aliando isso ao seu pensamento rápido, Shinso mostrou que tem muito potencial para se tornar um forte herói profissional.

Este website utiliza cookies