HBO confirma oito novos nomes para o elenco do derivado de Game of Thrones

Embora o foco de todos os fãs esteja na última temporada de Game of Thrones, a produção do spin-off da aclamada série começa a tomar forma e já temos a confirmação de parte do elenco que estrelará o episódio piloto do projeto.

Os nomes mais conhecidos são Naomi Ackie, que participará de Star Wars: Episódio IX; Georgie Henley, conhecida pelo seu papel de Lucy nos filmes da Crônicas de Nárnia; Toby Regbo, que fez o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos; e Jamie Campell, que interpretou Caius na saga Crepúsculo.

Junto a eles também estão Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone). Como esperado, infelizmente nenhum dos papéis dos atores foi descrito.

Esses oito nomes se juntam a Naomi Watts (Gypsy) e Josh Whitehouse (Poldark), que foram as primeiras estrelas confirmadas do elenco.

Além disso, SJ Clarkson que já atuava como produtora executiva também assinou o contrato para dirigir o episódio piloto. Clarkson é uma experiente diretora de séries de TV, já tendo trabalhado em House, Dexter, Bates Motel, Orange Is the New Black e recentemente foi confirmada como diretora do próximo filme da franquia Star Trek.

O spin-off de Game of Thrones ainda não conta com um nome definitivo, mas está sendo chamado de “The Long Night” e se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

A última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019 e terá apenas seis episódios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.