Embora o foco de todos os fãs esteja na última temporada de Game of Thrones, a produção do spin-off da aclamada série começa a tomar forma e já temos a confirmação de parte do elenco que estrelará o episódio piloto do projeto.

Os nomes mais conhecidos são Naomi Ackie, que participará de Star Wars: Episódio IX; Georgie Henley, conhecida pelo seu papel de Lucy nos filmes da Crônicas de Nárnia; Toby Regbo, que fez o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos; e Jamie Campell, que interpretou Caius na saga Crepúsculo.

Junto a eles também estão Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone). Como esperado, infelizmente nenhum dos papéis dos atores foi descrito.

Esses oito nomes se juntam a Naomi Watts (Gypsy) e Josh Whitehouse (Poldark), que foram as primeiras estrelas confirmadas do elenco.

Além disso, SJ Clarkson que já atuava como produtora executiva também assinou o contrato para dirigir o episódio piloto. Clarkson é uma experiente diretora de séries de TV, já tendo trabalhado em House, Dexter, Bates Motel, Orange Is the New Black e recentemente foi confirmada como diretora do próximo filme da franquia Star Trek.

O spin-off de Game of Thrones ainda não conta com um nome definitivo, mas está sendo chamado de “The Long Night” e se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

A última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019 e terá apenas seis episódios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?