Categorias: Anime

My Hero Academia prepara uma grande batalha para Mirko

Dando início ao ataque para tentar neutralizar a Frente de Libertação antes que a transformação de Shigaraki fique pronta, o capítulo 260 do mangá de My Hero Academia mostrou os heróis profissionais confrontando o Dr. Kyudai Garaki, um dos principais aliados do All For One e responsável pelas pesquisas dos Nomu.

No entanto, enquanto os heróis já estavam prontos para começar o interrogatório, tivemos a inesperada revelação de que ao doutor que estava no corredor do Hospital Jaku era na verdade um dos clones de Twice, com verdadeiro Garaki se escondendo nas instalações subterrâneas do hospital e pronto para fugir.

Mas antes que isso ocorresse, a nossa querida heroína Mirko foi mais rápida que os demais heróis e conseguiu invadir o laboratório de uma maneira completamente épica.

Embora na página final do capítulo vejamos Mirko encontrando o verdadeiro doutor, essa situação provavelmente desencadeará uma gigantesca batalha, já que nesse laboratório existem dezenas de Nomus que ainda não foram utilizados.

Além disso, com o doutor planejando utilizar o pequeno Nomu Johnny para teletransportar a si e Shigaraki, não sabemos se Mirko conseguiria impedi-lo a tempo.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies