Categorias: Anime

My Hero Academia: Heroes Rising solta um grande spoiler a respeito do One for All

Uma das Individualidades mais populares de My Hero Academia é o One For All, uma Individualidade que foi passada de All Might para Midoriya e que tem sido passada de geração em geração há muitos e muitos anos.

O potencial do One For All ainda não foi completamente explorado, com a série nos mostrando Midoriya aprendendo pouco a pouco a como controlar suas habilidades, porém no longa metragem My Hero Academia: Two Heroes acabou soltando um enorme spoiler a respeito dos poderes de Deku e alguns fãs se sentiram bastante incomodados.

Atenção! Spoilers abaixo!

Em um determinado momento do filme, vemos Deku preparando sua Individualidade em um certo combate e, sem saber como, ele se vê em meio de algumas “auras” e essas auras nada mais são que os antigos usuários do One For All, algo que, é claro, deixou alguns fãs bastante incomodados.

Quem acompanha o mangá sabe muito bem que esse momento realmente aconteceu, com Midoriya aprendendo que sua Individualidade não era manifestada da mesma maneira em outros heróis, porém essa cena ainda não havia sido apresentada do anime e, como nem todo mundo acompanha o mangá, o filme acabou soltando um gigantesco spoiler que não agradou a todos.

Maior bola fora.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies