Death Stranding – Insider levanta suspeitas de uma DLC a caminho

A caminho dos PC’s, Death Stranding se tornará mais uma vez o assunto recorrente entre os fãs de Hideo Kojima e aqueles que apreciaram o título. Em 2019, o game da Kojima Productions foi o maior alvo de polêmicas, debates e discussões ao longo do ano. Sendo assim, é esperado que a nova versão traga outra perspectiva quanto aos comentários anteriores.

Dito isso, parece que a versão de PC’s não será a única novidade de Death Stranding este ano. De acordo com um novo rumor – levantado pelo insider Dusk Golem – a Kojima Productions está trabalhando em outra novidade que será revelada este ano. Mas não somente isso, como Golem também menciona a produção de um mangá – com participação de Junji Ito.

Também consegui menções da fonte sobre o Kojima a respeito de Death Stranding nos trabalhos que devem ser revelados este ano e que Kojima e Junji Ito estão trabalhando juntos em um mangá que será revelado em breve.

Por conta da declaração, novamente os rumores a respeito de uma DLC entraram em alta. No ano passado, o mesmo assunto circulou após a disponibilização do game para o PS4, mas até o momento, Kojima revelou apenas uma nova versão de seu título. Por consequência, a questão de “novidades” em torno de Death Stranding pode abordar uma certa amplitude de aspectos. Temos como exemplo o caso do Modo Foto, atribuído a versão para PC’s e anunciado recentemente. De certa forma, essa é uma espécie de novidade categórica que pode afastar a presunção de uma nova DLC a caminho.

Considerando a quantidade massiva de comentários e opiniões a respeito de Death Stranding, parece lógico imaginar que Kojima pretende explorar seu projeto por meio de novos recursos. E em última instância, uma DLC relacionada a história não pode ser descartada por enquanto.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.