Anime

My Hero Academia finalmente apresenta o segundo e terceiro portador do One For All

Com o mangá de My Hero Academia se aprofundando cada vez mais nos detalhes sobre o One For All, o capítulo 310 do seu mangá finalmente apresentou os dois últimos antecessores que ainda desconhecíamos, o segundo e terceiro portador que carregaram essa Individualidade.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 310 DE MY HERO ACADEMIA!

Caso você não esteja lembrado, mesmo depois que Midoriya passou a interagir com os demais portadores, dois deles eram mostrados apenas de costas, como se estivesse rejeitando a ideia de ajudar o jovem garoto.

No entanto, como é explicado em um flashback no capítulo 310, o segundo e terceiro portador viveram na época mais difícil do domínio de All For One, quando o vilão estava expandindo o seu reinado, sendo capaz de manipular as pessoas sem que elas percebessem. Por conta disso, os dois parecem não acreditar que Midoriya possa acabar com isso sem matar Shigaraki.

Segundo Portador

Terceiro Portador

No caso do segundo portador, ele era o líder de um grupo de resistência que se opunha ao reinado de All For One, enquanto o terceiro também fazia parte desse grupo. Originalmente, embora os dois tivessem planejado matar Yoichi, o irmão de All For One, quando finalmente o encontraram, o segundo portador na verdade escolheu salvá-lo.

É justamente essa memória que Yoichi utiliza para explicar que mesmo o One For All sendo um poder que se originou para se opor ao All For One, ele nasceu de verdade quando o segundo portador o estendeu a mão. Assim, convencidos a acreditar em Midoriya, o capítulo termina com todos os outros portadores prontos para continuar ajudando o nosso jovem herói.

Lembrando que os novos episódios da quinta temporada de My Hero Academia são lançados todos os sábados. Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade