Anime

Netflix libera um novo trailer e pôster de Yasuke

Faltando poucos dias para a sua estreia, a Netflix liberou um novo trailer e pôster de Yasuke, anime inspirado na história do primeiro Samurai Negro. Chegando ao serviço de streaming no dia 29 de abril, o anime é produzido pelo MAPPA, mesmo estúdio responsável por animes como Dorohedoro, Jujutsu Kaisen e recentemente pela última temporada de Attack on Titan.

Ambientado em um Japão Feudal destruído pela guerra, onde robôs e magia coexistem, a história acompanha a jornada do ronin Yasuke tentando viver uma vida normal e deixar o seu passado violento para trás. No entanto, Yasuke é forçado a empunhar novamente a sua espada depois que um povoado se torna o cenário de uma sangrenta guerra civil entre daimiôs, tendo que proteger uma misteriosa criança que está sendo perseguida por forças malignas.

Confira abaixo o trailer dublado e legendado junto com o novo pôster:

Trailer Legendado

Trailer Dublado

Pôster

O anime ainda conta com a produção executiva de LeSean Thomas, que anteriormente já trabalhou em animações como Black Dynamite, The Boondocks e A Lenda de Korra.

Caso você não esteja familiarizado, embora a série da Netflix adicione elementos sobrenaturais, Yasuke é uma figura histórica real, que chegou ao Japão por volta do ano de 1579, servindo ao famoso daimyo Oda Nobunaga durante o período Sengoku. As origens de Yasuke são um pouco divergentes, mas a versão mais aceita o descreve como um muçulmano nascido em Moçambique, que chegou ao Japão como parte da comitiva do missionário jesuíta Alessandro Valignano.

Yasuke estreia exclusivamente na Netflix no dia 29 de abril.

Confira também outras notícias sobre animes da Netflix:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade