InícioAnimeMy Hero Academia explica por que Toga amava tanto Izuku

My Hero Academia explica por que Toga amava tanto Izuku

Em My Hero Academia, Himiko Toga se apaixonou perigosamente por Izuku Midoriya aparentemente sem motivo, mas o mais novo capítulo do mangá de My Hero Academia explicou por que Toga tinha tanto amor pelo jovem herói em primeiro lugar!

PUBLICIDADE

My Hero Academia explica por que Toga amava tanto Izuku

Embora Toga não tenha mais o mesmo amor por Izuku que tinha antes de ele rejeitar sua confissão final (e isso se transformar em ódio e violência contra o mundo dos heróis como um todo), o Capítulo 394 de My Hero Academia mostra Ochaco e Toga finalmente conversando uma com a outra e desabafando todas as emoções que têm reprimido até agora.

É aqui que Ochaco confessa que realmente ama Izuku e isso a levou a essa luta em primeiro lugar, e com esse momento Toga começa a revelar seus próprios sentimentos internos também.

PUBLICIDADE

Explicando que ela se apaixona rapidamente e intensamente, Toga revela que Izuku na verdade a lembrava de um garoto chamado Saito de quem ela costumava gostar no passado. Ela amava o sangue correndo em suas veias, mas não podia pedi-lo porque seria considerada uma aberração por esse desejo.

Brasileira maddvex fez um lindo cosplay da Toga de My Hero Academia
Himiko Toga – Reprodução: My Hero Academia

É por isso que ela estava tão brava com Izuku e Ochaco antes, pois eles a repreendiam da mesma forma que todos os outros faziam. Somente quando Ochaco finalmente a ouviu e a compreendeu em seu nível, Toga finalmente parou. Então parece que Toga finalmente está seguindo em frente desse amor que a prendia.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.