Anime

My Hero Academia – Conheça a origem da nova individualidade do Deku

A quinta temporada de My Hero Academia acabou de fazer uma grande revelação sobre a individualidade do Deku, conheça aqui os poderes da mais nova individualidade que ele despertou.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia – Conheça a origem da nova individualidade do Deku

No episódio 10 de My Hero Academia o Deku despertou uma nova individualidade chamada de BlackWhip, onde ele consegue criar chicotes negros a partir da sua mão e eles são extremamente poderosos. A individualidade era originalmente do quinto sucessor do One For All, e neste episódio ele descobriu que o One For All também acumula as individualidades dos seus antigos sucessores.

O quinto sucessor se chamava Lariat, e ele explicou ao Deku que a individualidade atualmente está muito mais forte do que quando ele a utilizava em sua época. Isso se deve ao fato do One For All ter aumentado o fator individualidade dele conforme acumulava mais poder, e agora o Deku precisa aprender a masterizar essa nova individualidade a todo custo.

Com essa nova revelação, agora fica claro que ele tem mais 6 individualidades para descobrir, e um enorme caminho pela frente para tentar despertar elas. O BlackWhip é similar a individualidade do Sero de segurar as coisas com uma fita, mas muito mais poderoso.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade