Anime

Kanao – Conheça os poderes e a história da personagem de Demon Slayer

Kanao é uma personagem muito importante na história de Demon Slayer, portanto conheça mais aqui sobre ela, assim como suas habilidades e algumas curiosidades extras interessantes sobre a personagem.

Kanao – Conheça os poderes e a história da personagem de Demon Slayer

Confira abaixo:

A personalidade da Kanao

Quando Kanao é apresentada pela primeira vez, ela é uma garota indecisa e quieta devido ao abuso que sofreu no passado antes de conhecer as irmãs Kocho. Ela se tornou incapaz de tomar decisões por si mesma e reprimiu suas emoções como mecanismo de defesa. Para ajudar a retificar isso, Kanae deu a ela uma moeda para jogar e decidir qual caminho seguir quando ela não soubesse o que fazer.

Por muitos anos, Kanao continuou a mostrar pouca emoção ou desejo. Apesar disso, depois de ver o que os Demônios fizeram aos entes queridos de Aoi, Kiyo e Shinobu, Kanao desenvolveu um forte ódio contra os Demônios diretamente de sua própria vontade.

As habilidades da Kanao

Kanao é a aprendiz de Kanae e Shinobu e foi treinada pessoalmente por ambas na arte do combate. Como tal, Kanao possui habilidades físicas sobre-humanas, habilidades e proezas que potencialmente a marcam como um futuro membro dos Hashira da Demon Slayer Corps. Tanjiro, outro candidato promissor, chega a afirmar que, durante o primeiro encontro entre eles, ele já podia sentir que Kanao era o mais próximo dos Hashira dos Demon Slayers existentes, apenas por cheirar seu cheiro e sentir sua aura, o que confirma ainda mais suas habilidades .

Ela é uma usuária da respiração da flor, que consiste nas seguintes formas:

  • SEGUNDA FORMA: MIKAGE UME – Uma técnica defensiva que desvia ataques usando golpes de espada rotativos.
  • QUARTA FORMA: BENI HANAGOROMO – Um único golpe de espada que curva e torce tudo pela frente.
  • QUINTA FORMA: ADA NO SHAKUYAKU – Uma onda graciosa de nove ataques consecutivos que fluem e se entrelaçam.
  • SEXTA FORMA: UZUMOMO – Uma técnica usada após ou durante a evasão, o usuário gira em torno de si, movendo-se com o peso de seu corpo para desferir um ataque.
  • FORMA FINAL: HIGAN SHUGAN – Uma técnica de focalização que eleva ao máximo a visão cinética do usuário, enquanto usando esta técnica o usuário percebe o mundo como se estivesse em câmera lenta. O uso da técnica, entretanto, é altamente perigoso, pois a tremenda pressão sobre os olhos pode causar a ruptura dos vasos sanguíneos e causar cegueira parcial ou total. Esta técnica ainda pode ser usada mesmo se o usuário tiver apenas um olho totalmente funcional.

A história da Kanao em Demon Slayer

Kanao vivia um estilo de vida pobre antes de ser acolhida por Kanae Kocho e Shinobu Kocho. Seus pais eram incrivelmente abusivos com ela e seus irmãos, espancando-os e afogando-os se eles fizessem algo que não gostassem. Até mesmo chorar ou fazer sons de dor resultaria em punição por parte dos pais. Depois da batalha com Doma, ela se lembrou de como, certa manhã, vários corpos de seus irmãos “ficaram frios”, o que significa que eles morreram de espancamento na noite anterior. Ela quebrou psicologicamente por causa disso, tornando-se uma concha vazia que acabou sendo vendida como escrava.

Enquanto ela estava sendo conduzida, amarrada na cintura por uma corda presa por seu comprador, elas foram abordadas pelas irmãs Kocho. Depois de confirmar que ela era uma escrava, Shinobu distraiu o homem jogando dinheiro para o alto. Quando ele soltou a corda surpreso, ela a agarrou e as irmãs escaparam com Kanao para a Mansão Butterfly. Logo depois, as irmãs descobrem a extensão de seu trauma, o que faz Shinobu vê-la como inútil, senão potencialmente perigosa. Kanae, imperturbável, dá a Kanao uma moeda e a instrui a lançá-la se precisar de ajuda para tomar uma decisão.

Ela entrou no Demons Slayers, já que ela não era capaz de fazer nenhum trabalho doméstico ou enfermagem na Mansão Butterfly como Aoi e os outros podiam. Kanae e Shinobu não toleraram isso, mas Kanao aprendeu a Respiração da Flor apenas por observá-los, e ela fez os exames de seleção sem a permissão delas.

Depois que Kanae foi morta por Doma, Kanao estava em seu túmulo com o resto dos membros da Mansão Butterfly. Embora ela estivesse perturbada por sua própria incapacidade de chorar com a morte de sua irmã amada, ninguém a julgou por isso.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos a história poderes da Kanao de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade