Anime

My Hero Academia 329 revela que a Star and Stripe é mais importante do que parece

A Star and Stripe foi introduzida como a heroína número 1 dos Estados Unidos, mas o capítulos 329 de My Hero Academia nos mostrou que ela é bem mais influente e poderosa do que isso.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 329 mostra que o Spinner é muito mais influente do que se pensava

A situação no Japão está um completo caos, e a ida repentina da heroína número 1 dos Estados Unidos só fez as coisas se agitarem ainda mais, e principalmente o All For One está muito preocupado com isso.

O All For One revela que a Star and Stripe é na verdade a única pessoa que pode deter ele, e a colocou como a heroína mais poderosa do mundo inteiro e não só dos Estados Unidos. Ainda não sabemos qual é a individualidade dela, mas para o All For One estar temendo o seu poder, ela deve ter algo semelhante ao One For All.

Confira também:

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No poste de hoje, vimos mais sobre a Star and Stripe em My Hero Academia 329.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade