Anime

My Hero Academia 321 mostra os verdadeiros sentimentos do Iida

O capítulo 321 de My Hero Academia continuou mostrando o embate da Classe 1-A contra o Deku, e nós vimos como o Iida se sente em relação a situação atual do Izuku e como isso afeta a todos da escola.

Deku segue irredutível por boa parte do capítulo, ele não quer aceitar a ajuda de seus amigos e se afasta completamente. É aí que Iida, com toda a velocidade de sua individualidade, consegue acompanhar a fuga do Deku e segura ele em sua mão, falando palavras que tocaram o coração de seu amigo.

My Hero Academia 321 mostra os verdadeiros sentimentos do Iida

Iida consegue alcançar o Deku com a sua super velocidade, segura na mão dele e Deku pede para deixa-lo ir, e Iida então se nega completamente e continua com palavras muito fortes:

“Ingenium é um herói que correrá para qualquer lugar para agarrar a mão de uma criança perdida!”, e ele completa: “meter o nariz nos negócios de outras pessoas é o que te torna um verdadeiro herói, certo?. ”

Com essas palavras, Deku chora e apenas congela, ficando não agressivo com seus amigos pela primeira vez desde o inicio do embate, e assim o capítulo 321 de My Hero Academia termina.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos os verdadeiros sentimentos do Iida em My Hero Academia 321.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade