Anime

My Hero Academia 321 mostra o momento mais triste do Deku

O capítulo 321 de My Hero Academia foi bastante intenso com a luta do Deku contra a classe 1-A, e também vimos o lado mais sombrio e triste do Izuku até agora.

Izuku tem se isolado cada vez mais, ao ponto de não trabalhar mais com All Might e os heróis profissionais. A classe 1-A decidiu fazer as coisas por conta própria porque enquanto Izuku estava escondendo esse segredo deles, eles se preocupavam muito com ele para deixá-lo carregar esse fardo sozinho.

My Hero Academia 321 mostra o momento mais triste do Deku

O capítulo 321 começa com a Classe 1-A estava tentando parar Izuku a força para ajudá-lo, mas Izuku ainda está resistindo a isso. Sua mente e corpo estão se quebrando com essa enorme pressão, e ele ainda diz a eles que eles não seriam capazes de acompanhá-lo no seu novo papel.

Embora parte dele claramente queira parar, ele ainda está colocando tudo para lutar contra eles e fugir para se manter isolado. Izuku chora enquanto faz tudo isso, mas felizmente a Classe 1-A consegue pegá-lo quando o capítulo chega ao fim.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos o lado mais triste do Deku em My Hero Academia 321.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade