Anime

My Hero Academia 319 mostra como o Bakugo conhece o Deku muito bem

O capítulo 319 de My Hero Academia foi bem interessante e teve bastante foco no Bakugo, e com isso vimos como o jovem herói conhece bastante o Deku e o que ele pretende fazer. A classe 1-A foi atrás do Deku, e surpreendentemente foi o Bakugo quem pressionou todos a procurar pelo menino.

My Hero Academia 319 mostra como o Bakugo conhece o Deku muito bem

Assim que os alunos obtiveram a chance de conversar com o Endeavor, Bakugo teve a chance de dizer ao herói como foi idiota isolar Izuku. Bakugo deixa claro que Izuku não deve ser deixado sozinho com All Might nesta missão, e ele sabe disso porque conhece o Deku muito bem.

“Você não sabe nada sobre Deku”, Bakugo disse assim que teve a chance de confrontar Endeavour sobre a missão. “Ele é uma bagunça na sua cabeça. O cara nunca se leva em consideração. Apenas diz coisas do tipo ‘estou bem’. All Might se tornou o Símbolo da Paz com a mesma mentalidade, então ele também não vai tentar para o Deku. ”

Deku mostrou muitas vezes que seu auto sacrifício excessivo é prejudicial, e agora o Bakugo vai tentar resgatar o seu amigo do buraco em que ele se meteu.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos no capítulo 319 como o Bakugo conhece bem o Deku em My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade