Anime

Kakashi poderia ter evitado o massacre do clã Uchiha e nem sabia disso

Kakashi e Itachi participaram juntos da ANBU por um tempo, e ele poderia ter evitado o massacre do clã Uchiha, se ao menos soubesse o que realmente estava acontecendo quando Itachi procurou por conselhos dele.

Kakashi poderia ter evitado o massacre do clã Uchiha e nem sabia disso

Com as tensões entre os Uchihas e a Vila crescendo cada vez mais, Shisui teve o seu olho roubado por Danzo e entregou o outro para Itachi, pedindo para que ele protegesse Konoha a qualquer custo e evitasse uma guerra civil.

Ainda sem saber exatamente o que fazer, Itachi tentou pedir um conselho de forma vaga para Kakashi, questionando se ele deveria honrar a promessa feita a um amigo morto. Kakashi respondeu que sim, lembrando que o seu Sharingan também foi herdado de um amigo, e que ele também estava tentando cumprir uma promessa. Itachi ficou bastante interessado no olho do Kakashi, mas Kakashi nunca deu bola para isso.

Kakashi nunca percebeu do que realmente se tratava o questionamento do Itachi. Se ao menos o Kakashi tivesse percebido, o massacre do clã Uchiha poderia ter sido evitado com um simples bom conselho.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos como o Kakashi poderia ter evitado o massacre do clã Uchiha em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade