Anime

My Hero Academia 111 revela o terrível passado do Shigaraki

O episódio 111 de My Hero Academia foi bem intenso e focado no passado do Shigaraki, e nós vimos o trauma que a criança passou e os terríveis acontecimentos em sua família.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do episódio 111 do anime de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 111 revela o terrível passado do Shigaraki

No episódio nós vimos que o Shigaraki tinha um pai abusivo e que odiava os heróis, o jovem Shigaraki tinha o sonho de se tornar heróis mas estava mentalmente quebrado devido ao seu pai.

Quando de repente, a sua individualidade foi despertada e sem querer matou seu próprio cachorro. Sem entender o que estava acontecendo, ele acabou matando a sua irmã também, e ele só veio entender que era sua individualidade após o desastre continuar.

E quando seu pai apareceu, foi o único que ele avançou com intenção de matar, sabendo exatamente o que sua individualidade faria naquele momento.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre o Shigaraki em My Hero Academia 111.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade