Anime

My Hero Academia 111 revela o passado do Spinner

O episódio 111 de My Hero Academia foi focado no passado do Shigaraki, mas nós também vimos um pouco do Spinner e o que levou ele a entrar na liga dos vilões, se tornando a pessoa que ele é hoje.

My Hero Academia 111 revela o passado do Spinner

Spinner está lutando contra um grande número de membros do Exército de Libertação Meta, e com sua individualidade principalmente permitindo que ele se prenda a paredes e não muito mais que isso, está claro que é uma batalha perdida para ele. Independentemente das probabilidades, Shuichi permanece comprometido com a causa, agarrando-se a Shigaraki e seu objetivo final enquanto luta contra o vilão Trompete.

Spinner apareceu pela primeira vez após a derrota de Stain na segunda temporada do anime, aparentemente sendo influenciado pela ideia de que a sociedade dos heróis era corrupta e que uma nova forma tinha que ser criada por gente como os vilões. Ao contrário de Toga, Twice e Shigaraki, a origem de Spinner não foi nem de longe tão trágica, já que ele viveu como um eremita e foi chamado a ação ao testemunhar as ações de Stain e outros vilões do mundo.

Spinner, também conhecido como Shuichi Iguchi, estava buscando aceitação após ser condenado ao ostracismo graças à sua aparência de lagarto e infelizmente encontrou-se com a tropa do Shigaraki enquanto ele continua a lutar para derrubar o mundo dos heróis.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre o Spinner em My Hero Academia 111.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade