Anime

My Hero Academia 109 revela o passado perturbador da Toga

O episódio 109 de My Hero Academia foi bastante intenso e teve muito foco na Himiko Toga, onde nós vimos uma batalha incrível dela e também tivemos um flashback sobre o passado perturbador da vilã.

My Hero Academia 109 revela o passado perturbador da Toga

Como vimos no Flashback, Toga encontrou um pássaro morto quando era uma criança, o que deu início a sua obsessão por sangue enquanto bebia alegremente ele do pássaro. Com seus pais descobrindo sua obsessão distorcida, Toga decidiu “usar uma máscara” e esconder seu amor pelo sangue enquanto frequentava a escola e interagia com seus colegas de classe.

Infelizmente para ela e para o mundo, Toga decide deixar sua máscara cair e cria um novo problema para sua família ao fazer algo terrível para um de seus colegas de classe.

Ironicamente, o colega de classe de Toga era um garoto que tinha uma semelhança impressionante com Deku; Com Toga esfaqueando seu colega, ela chupa o sangue dele com um canudo, fazendo com que ela seja chamada tanto pela escola quanto pela família. A jovem vilã finalmente encontrou seu caminho para a Liga dos Vilões quando decidiu se divertir com seu verdadeiro eu e se juntar a Shigaraki e sua tripulação, a fim de criar um mundo onde ninguém pudesse dizer a ela o que fazer.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos a origem da Toga em My hero Academia 109.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade