My Hero Academia 105 removeu completamente uma cena do mangá

O episódio 105 de My Hero Academia nos mostrou bastante sobre a família Todoroki no anime, mas uma cena que acontece no mangá nesse momento foi completamente cortada da adaptação.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

My Hero Academia 105 removeu completamente uma cena do mangá

My Hero Academia 105 removeu completamente uma cena do mangá

O momento em questão acontece nesse jantar na casa do Endeavor. Durante um flashback da família Todoroki, nós vemos mais uma vez a cena do Shoto se queimando, e sua mãe foi quem causou o incidente. Mas mesmo nesta cena perturbadora, Rei Todoroki tentou ajudar seu filho.

PUBLICIDADE

No mangá, nós vemos claramente que a mãe do Shoto fica chocada com suas próprias ações e se arrepende instantaneamente. Seu momento de psicose é interrompido pelos gritos de Shoto, e ela corre para ajudar a aliviar a dor. Em sua pressa, Rei tenta curar a queimadura usando sua peculiaridade de gelo, mas isso causa mais danos do que benefícios. Apesar de suas intenções, a explosão de gelo garante a cicatriz da queimadura, mas Rei tenta fazer o que pode para ajudar seu filho.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos uma cena do mangá que foi cortada do episódio 105 de My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.