Anime

My Hero Academia 105 mostra como a família Todoroki é complicada

O episódio 105 de My Hero Academia finalmente saiu, e nele podemos ver como a família Todoroki é realmente complicada e bem delicada. Com o herói número um colocando sua família no inferno na tentativa de torná-los mais fortes, incluindo colocarr Shoto em um programa de treinamento que colocou sua mãe em um estado de insanidade.

My Hero Academia 105 mostra como a família Todoroki é complicada

A Rei (mãe do Shoto) jogou uma chaleira de água fervente em Shoto, descobrimos que este incidente foi a razão de o membro mais jovem da família Todoroki ter uma cicatriz e culpar seu pai por tudo o que aconteceu com sua mãe. Enquanto Shoto está lutando para decidir se deve ou não perdoar seu pai, está claro que a família tem um longo caminho a percorrer antes que seus problemas sejam resolvidos.

Os outros filhos também guardam muito rancor, e alguns mais que outros, enquanto a filha de Endeavor parece ser a mais calma em relação ao assunto. Natsuo, o mais velho, é o mais feroz quando se trata do Endeavor e faz de tudo para tornar a vida dele um inferno.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, nós vimos mais sobrea família Todoroki no episódio 105 de My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade