Anime

Mercadoria oficial de Jujutsu Kaisen viraliza no Japão pelos motivos errados

Jujutsu Kaisen é um grande sucesso no mundo inteiro, e esse sucesso fez com que muitos tipos de mercadorias fossem comercializadas no Japão e no mundo inteiro. Mas uma mercadoria especifica causou polêmica e viralizou pelos motivos errados.

O Twitter @AniNewsAndFacts compartilhou recentemente uma mercadoria oficial de Jujutsu Kaisen que está circulando no Japão, e está sendo bem polêmica e divulgada graças a semelhança que ela tem com um órgão especifico do corpo humano, confira abaixo:

Mercadoria oficial de Jujutsu Kaisen viraliza no Japão pelos motivos errados

Como podem ver acima, a ideia era de ser um chaveiro fofo com os personagens, mas a semelhança com outra coisa não passou despercebida pelos fãs, o que está gerando bastante polêmica dentro do Japão.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, vimos uma mercadoria polêmica de Jujutsu Kaisen.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade