Anime

Entenda por que Sakura jamais poderia ser capaz de derrotar Kushina Uzumaki em Naruto Shippuden

Sakura tornou-se uma excelente e poderosa kunoichi em Naruto Shippuden, mas mesmo assim ela jamais poderia ser capaz de derrotar Kushina Uzumaki. No poste de hoje, vamos te explicar o porquê!

Apesar de não termos tido tanto contato como gostaríamos durante a série, Kushina Uzumaki demonstrou ser dona de um imenso poder na noite do nascimento de Naruto.

Primeiramente, vamos lembrar que Kushina é uma Uzumaki e tem grande familiaridade com habilidades de fuinjutsu, tendo sido responsável por ensinar grande parte dos jutsus de selamento que Minato conhecia.

Além disso, ela também dominava uma técnica conhecida como Correntes de adamantina, que podiam facilmente conter Bestas de Cauda como Kurama.

Só que o mais impressionante de tudo isso é que Kushina utilizou esta poderosa técnica de contenção logo após ter sofrido a extração de Kurama e de ter dado a luz à Naruto! Ou seja, ela estava extremamente fraca, mas ainda assim conseguiu conjurar uma redoma poderosa como aquela.

Também é preciso considerar a força física e a enorme habilidade de Kushina. Sendo assim, fica muito difícil acreditar que Sakura teria condições de derrota-la, caso as duas precisassem se confrontar algum dia.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade