Anime

Dragon Ball – Artista imaginou como seria a fusão de Kale e Caulifla pela Dança Metamoru

Apresentadas em Dragon Ball Super durante a saga de Sobrevivência do Universo, Kale e Caulifla rapidamente conquistaram os fãs, tanto pelas suas personalidades como por serem as duas primeiras personagens femininas capazes de se transformar em Super Saiyajin.

No entanto, além de poderosas individualmente, durante a luta contra Goku no Torneio do Poder, Kale e Caulifla utilizaram a fusão pelos Brincos de Potara para darem origem a uma lutadora ainda mais forte, conhecida como Kefla. Agora, o artista Daffduff compartilhou no seu Twitter uma ilustração imaginando como seria essa mesma fusão se elas tivessem utilizado a Dança Metamoru.

Como você pode conferir na imagem abaixo, diferente da Fusão de Potara, que também funde a roupa das duas, Kefla aparece vestindo um top vermelho e o clássico colete preto e amarelo da Dança da Fusão, que é o mesmo utilizado por Gogeta e Gotenks.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do mangá de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Lembrando que todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade