Anime

Marvel revela novos detalhes sobre a morte do Doutor Estranho

A Marvel Comics lançará a ‘Morte do Doutor Estranho’ e os quadrinhos estarão disponíveis em 2021. A Marvel, além de lançar a Morte do Doutor Estranho, de Jed MacKay e Lee Garbett, também lançará Morte do Dr. Estranho: Vingadores#1, de Alex Paknadel e Ryan Bodenheim.

“A academia Strange está fechada até que os eventos em torno da morte do Doutor estranho sejam resolvidos em A morte do Doutor estranho# 1 escrito pelo criador da Strange Academy, Skottie Young, com arte do artista superstar Mike Del Mundo”, diz o anúncio da Marvel.

Marvel revela novos detalhes sobre a morte do Doutor Estranho

“Quando o corpo discente é forçado a voltar para casa, Iric e Alvi ficam cara a cara com sua mãe: a Feiticeira!” Isto continua. “Lidando com seus próprios problemas após a morte de Strange, os fãs aprenderão que a maçã não cai longe da árvore e mais do que apenas um reino está em apuros.”

Desde que a Marvel anunciou a série de quadrinhos “a morte do Doutor Estranho”, as pessoas têm se perguntado como o mago supremo morrerá, mas o novo one-shot dos Vingadores perguntará, como o Universo Marvel viverá sem ele?

A Marvel também revelou a capa de Morte do Dr. Estranho #2, que provavelmente irá chegar nas lojas de quadrinhos em 20 de outubro nos Estados Unidos.

Confira também:

Publicado por
Tags: Marvel

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade