Games

Genshin Impact – Como encontrar e derrotar a Feiticeira Cicin Cryo

A Feiticeira Cicin Cryo é uma dos inúmeros chefes que Genshin Impact. Esses chefes renascem todos os dias e costumam dropar materiais de ascensão, o que pode ser bastante interessante para os jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar e derrotar a Feiticeira Cicin Cryo no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar e derrotar a Feiticeira Cicin Cryo no Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que a Feiticeira Cicin Cryo é uma chefe exclusiva da região da Espinha do Dragão. Ela costuma vagar por aí sozinha, então você não precisa se preocupar em lutar com outros mobs enquanto enfrenta ela.

Os ataques da Feiticeira Cicin Cryo são focados em causar dano Cryo. E no começo da luta, ela fará surgir três criaturas Cryo menores, que causarão dano e desaparecerão quando a feiticeira for derrotada. Então, a Feiticeira Cicin Cryo alternará seus movimentos entre explosões de dano Cryo em área, dano Cryo ao entrar em contato com o jogador, fazer fragmentos de gelo surgir do chão e se teleportar em volta do jogador.

Enquanto luta, a Feiticeira Cicin Cryo pode fazer surgir um Escudo Cryo para se proteger de você. Esse escudo a protege de todo dano Cryo, mas é fraco contra Pyro e ataques fortes! O escudo pode ser destruído manualmente, mas ele desaparecerá mesmo assim se você matar um dos Cicin Cryo (criatura que a feiticeira criou) por perto. Quando o escudo for destruído, você poderá causar dano normalmente. Então, sugerimos que você leve personagens Pyro e usuários de Espadões para essa luta contra a Feiticeira Cicin Cryo  no Genshin Impact.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade