Anime

Yhwach – Conheça a história e os poderes do vilão de Bleach

Bleach é um dos maiores animes dos últimos tempos, e Yhwach é um poderoso vilão da história, conheça aqui a sua história, poderes e algumas curiosidades a mais interessantes sobre ele.

Yhwach – Conheça a história e os poderes do vilão de bleach

Ele é o pai dos Quincy com a designação de “O todo poderoso”, confira abaixo as suas características:

A personalidade de Yhwach

Yhwach é um autoproclamado amante da paz, odiando conflitos e acreditando que batalhas dolorosas deveriam terminar o mais rápido possível. Ele tem grande respeito pela primeira geração da Gotei 13, pois eles eram Shinigamis que podiam causar medo em seu coração. Ele admirava especialmente Genryūsai Shigekuni Yamamoto, a quem chamou de demônio por tratar seus subordinados como cinzas descartáveis. Yhwach despreza valores como justiça e honra, razão pela qual ele odeia como o Gotei 13 se tornou “fraco” durante os 1000 anos de sua ausência. Ele também não gosta de mentiras e não dá nenhuma falsidade entre seus subordinados.

Os poderes de Yhwach

Yhwach nasceu com a habilidade inata de distribuir um pedaço de sua alma a outra pessoa sendo tocado por ela. Yhwach adquire poder conferindo uma habilidade, permitindo que seu portador o cultive e, em seguida, tomando-o de volta.

Na distribuição de sua alma por Yhwach, as feridas que a alma de uma pessoa não poderia curar sozinhas finalmente sarariam. Este poder curou as doenças físicas, mentais e espirituais daqueles que tocaram Yhwach. Enquanto a ferida de uma pessoa sarava, todos os seus conhecimentos, habilidades e talentos seriam gravados no pedaço de alma que receberam de Yhwach. Aqueles que foram curados dessa forma tiveram sua expectativa de vida drasticamente reduzida e, uma vez que a pessoa morresse, o fragmento aumentado retornaria a Yhwach. Por sua vez, Yhwach lentamente ganhou o uso de suas habilidades motoras e sentidos adormecidos.

O todo poderoso – Quando Yhwach ativa o Todo-poderoso, suas íris e pupilas se dividem em dois. Depois que Yhwach foi selado, levou 900 anos para seu coração começar a bater mais uma vez, 90 anos para ele recuperar a consciência e 9 anos para ele recuperar seu poder. Se ele abrisse os olhos antes que esses 9 anos finais tivessem passado totalmente, ele poderia ter sido incapaz de controlar totalmente seu poder e acidentalmente roubado todo o poder de seu leal Sternritter. Com a ativação deste poder, Yhwach atinge sua força total. Yhwach ganha uma pupila adicional em cada olho após anular Futen Taisatsuryō de Ichibē.

Como Quincy, Yhwach absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como Soul Society ou Hueco Mundo. Yhwach pode coletar Reishi e solidificá-lo a vontade. Ele criou um trono intrincado, que mais tarde ele desconstruiu com facilidade e o reconstruiu em um conjunto de degraus, a fim de ascender a um nível superior de Silbern.

A história de Yhwach em Bleach

Quando bebê, Yhwach não podia ver, ouvir, falar ou mesmo se mover. Apesar disso, ele não estava com medo e não teria chorado mesmo se pudesse, porque sabia que continuaria a viver. As pessoas ao redor dele trataram Yhwach com grande reverência porque todos que tocaram Yhwach descobriram que gradualmente ganharam algo que faltava. Isso ocorreu porque Yhwach possuía o poder de compartilhar sua própria alma.

Qualquer um que o tocasse recebia um fragmento de sua alma, e esses fragmentos curavam as feridas que suas próprias almas não conseguiam. Ao mesmo tempo, conforme suas feridas cicatrizavam lentamente, os vários aspectos de cada pessoa foram todos impressos nos fragmentos da alma de Yhwach que haviam recebido até que esses fragmentos retornassem a Yhwach no momento da morte de seus donos. Mesmo que ninguém que tocou Yhwach vivesse por muito mais tempo, as pessoas continuaram a se reunir ao redor dele. Conforme ele recuperava os fragmentos de sua alma que havia compartilhado, o corpo de Yhwach começou a ganhar função.

Com o tempo, quando seus ouvidos surdos começaram a ouvir, Yhwach percebeu que as pessoas começaram a chamá-lo por um nome incomum: “YHWACH”. Ele entendeu que este era o nome do Deus que essas pessoas adoravam, mas ele escolheu, mesmo assim, tomar esse nome para si mesmo.

Yhwach é considerado o progenitor dos Quincy, que eles reverenciam como seu rei e seu sangue flui em cada Quincy. Mais tarde, ele finalmente descobriu uma maneira muito mais poderosa de distribuir sua alma: gravando uma letra, significando uma habilidade, diretamente na alma de outra pessoa, ele poderia compartilhar sua alma mais profundamente e com maior poder. Lille Barro foi a primeira a quem Quincy Yhwach concedeu um Schrift.

Em algum momento de sua história, Yhwach recebeu a letra “A”. Em mais de 200 anos após seu nascimento, o próprio Yhwach formou um reino de Quincy conhecido como Lichtreich, que conquistou as terras do norte onde Jugram Haschwalth e a vila e floresta de Bazz-B estavam localizadas, ambas as quais ele incendiou. Cinco anos depois, ele informou a Zeidritz que desejava criar um novo exército. Quando Zeidritz apontou como eles conquistaram todos os países próximos, Yhwach afirmou que eles ainda não haviam conquistado a Soul Society antes de revelar que pretendia criar um exército chamado Sternritter para esse propósito.

Confira também:

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Bleach

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade