Cosplayer fã de Bleach recriou de forma perfeita o visual de Mayuri Kurotsuchi

Capitão da 12ª Divisão do Gotei 13, Mayuri Kurotsuchi é sem dúvida um dos personagens mais excêntricos e sádicos da história de Bleach. Representando a personificação perfeita de um cientista louco, Mayuri praticamente não tem escrúpulos, estando disposto a fazer qualquer coisa para realizar os seus experimentos.

No entanto, é inegável que ele também é um dos personagens mais icônicos de Bleach, principalmente pelo seu visual. Agora, um cosplayer conhecido como Dasakura, compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente impecável de Mayuri.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o cosplayer escolheu recriar o visual adotado por Mayuri no arco do Hueco Mundo, em que além de mudar a sua maquiagem, ele assume uma aparência que lembra a de um faraó, com diversos detalhes dourados ao redor do seu rosto e o seu cabelo azul formando um par de chifres curvados.

Embora o Hueco Mundo seja o último arco do anime em que Mayuri recebe mais destaque, ele volta a ter uma papel importante no arco final do mangá, que será adaptado com o retorno do anime de Bleach.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer basta segui-lo no Instagram. Você pode seguir também o Instagram de Ksusha, que na segunda imagem está como Nemu Kurotsuchi, a “filha” de Mayuri.

Os animes de Bleach e Burn the Witch estão disponíveis oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Bleach:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade