Mangá revela o assustador plano de Isshiki para Boruto

Dando continuidade ao dramático combate contra Isshiki, o capítulo 51 do mangá de Boruto trouxe diversos acontecimentos importantes, além de ter revelado o verdadeiro propósito para o vilão querer capturar Boruto.

Assim, o capítulo foi basicamente dividido em dois núcleos, já que enquanto Naruto, Sasuke e Boruto enfrentavam Isshiki, Amado compartilhava novas informações com os demais personagens que se encontram em um dos esconderijos em Konoha. Primeiramente, o ex-cientista da Kara explica que há uma condição especial para o crescimento da Árvore Divina.

“Como eu disse anteriormente, o Dez-Caudas é a semente necessária para o crescimento de uma Árvore Divina, mas este não é um plantio comum, é claro. Você não pode simplesmente plantá-lo e aguá-lo. Para o Dez-Caudas se tornar uma Árvore Divina é necessário uma condição especial. Você precisa de um Otsutsuki vivo para alimentar o Dez-Caudas.”

Em seguida, Amado ainda complementa explicando que esse é o motivo dos Otsutsuki sempre invadirem os planetas em dupla, já que um deles servirá como alimento para a Árvore Divina. No caso de Isshiki, ele originalmente veio com Kaguya, que por ser inferior na hierarquia deveria ter sido sacrificada. No entanto, como ela o traiu, Isshiki teve que mudar de plano, e precisaria se sacrificar para fazer a Árvore Divina crescer, já que teoricamente não havia nenhum outro Otsutsuki.

Mas como foi rapidamente observado por Sumire, o outro Otsutsuki que Isshiki agora planeja utilizar é justamente Boruto, especificamente a essência de Momoshiki que está sendo ressuscitado aos poucos através da extração do Karma. Voltando para a batalha, a explicação de Amado é confirmada por Isshiki, que captura Boruto e afirma que em breve o garoto servirá de sacrifício para o Dez-Caudas.

Por fim, Amado ainda oferece uma última explicação sobre as variações de Frutos de Chakra, afirmando que são como “maças e laranjas”, em que uma árvore saudável dará frutos fartos. Logo, como a mesma lógica também se aplica ao crescimento da Árvore Divina, Isshiki deseja utilizar Boruto como sacrifício para que a Árvore gere um bom Fruto de Chakra.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.