Mangá de Dragon Ball Super revelou informação importante sobre Whis e os outros Anjos dos Universos

Dragon Ball Super é um anime e um mangá sobre os tempos de paz que os universos passam, e não é toda hora que surge um grande vilão para se colocar diante de Goku e Vegeta, então qual o objetivo da produção de Akira Toriyama e de Toyotaro? Desenvolver o poder dos lutadores a níveis extremos, e um detalhe interessante do mangá confirmou isso recentemente.

Na última edição do mangá de Dragon Ball Super, uma informação importante sobre os Anjos foi confirmada. Como você deve saber, Whis foi o primeiro anjo apresentado na trama. Segundo o enredo da produção, foi Whis quem treinou Beerus, e o poder dele está acima até mesmo do poder do Deus da Destruição.

Ao ficar impressionado com o que Goku fez contra Beerus, Whis decide treiná-lo, juntamente com Vegeta. Depois disso, descobrimos que Vados é irmã de Whis, e que ambos são filhos do Sumo Sacerdote. Após isso, descobrimos que há mais diversos anjos, um em cada Universo para sermos mais específicos, mas qual a conexão entre eles?

Segundo o Mangá de Dragon Ball Super, todos são irmãos, e todos são filhos também do Sumo Sacerdote. Assim como no caso dos Deuses da Destruição, todos possuem um poder de luta bastante semelhante, e provavelmente esse será um foco futuro do mangá e do anime de Dragon Ball Super: de onde surgiram os anjos e o que eles desejam? Qual a missão deles? Como Goku e Vegeta vão atingir o nível deles?

Há fãs que teorizam que o Sumo Sacerdote seja um vilão. Eu não vou tão longe assim, mas sigo curioso para saber quais os objetivos dele até aqui. E vocês, o que acham sobre os anjos? Deixem suas respostas nos comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade