Blizzcon 2018 contará com tradução simultânea para português do Brasil

Faltando menos de dois meses para a BlizzCon 2018, a Blizzard iniciou nesta quinta-feira (13) a vendas dos ingressos virtuais do evento e anunciou uma grande novidade para os fãs brasileiros.

Pela primeira vez na história, a Blizzcon será transmitida com tradução simultânea para Português do Brasil. Além da nossa língua natal, o evento também será transmitido em outros seis idiomas: Espanhol, Francês, Alemão, Russo, Coreano e Mandarim.

O Ingresso Virtual dará acesso a todas as transmissões do evento incluindo o canal do Acesso Total à BlizzCon, um guia para os dois dias da convenção; os concursos de cosplay na Noite da Comunidade; as festividades da noite de encerramento; cobertura das mesas-redondas e de outras atividades dos palcos Mítico, Lendário e Épico.

Mas caso você não tenha tempo para assistir todo o conteúdo que será transmitido, não tem problema, pois a maioria dos replays ficará disponível até o próximo ano, para você assistir quando quiser.

Como também não podia faltar, o Ingresso Virtual também dará brindes especiais em todos os jogos da Blizzard, e o primeiro deles é o visual de Caçadora de Demônios para a Sombra de Overwatch. Nas próximas semanas os demais brindes serão revelados.

O Ingresso Virtual da Blizzcon está custando R$ 99,90. A Blizzcon 2018 acontece entre os dias 2 e 3 de novembro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.