Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey incluirá versão remasterizada de Assassin’s Creed III

A Ubisoft liberou nesta quinta-feira (13) um novo vídeo mostrando os planos do estúdio em relação aos conteúdos pós-lançamento de Assassin’s Creed Odyssey.

Além de duas grandes DLCs que serão lançadas em seis episódios, o Passa de Temporada do jogo também dará acesso a uma versão resmaterizada de Assassin’s Creed III: Liberation.

Segundo a Ubisoft, Assassin’s Creed III Remastered traz diversas melhorias nas mecânicas do jogo, texturas em alta resolução, suporte a 4K e HDR. Essa versão poderá ser adquirida separadamente para PC, PS4 e Xbox One a partir de março do próximo ano.

Sobre os conteúdos de Odyssey, a primeira DLC intitulada Legacy of the First Blade chegará em dezembro e será divida em três episódios que serão lançados a cada seis semanas. De acordo com a descrição da Ubisoft, esse conteúdo apresentará o primeiro herói a usar uma hidden blade.

A segunda DLC intitulada The Fate of Atlantis segue os mesmo moldes da primeira, mas terá como foco a exploração da lendária cidade submersa de Atlantis.

Mas além dos conteúdos pagos, Assassin’s Creed Odyssey também trará diversas atualizações gratuitas, incluindo uma série de missões episódicas chamada “The Lost Tales of Greece”, eventos recorrentes que desafiarão os jogadores a caçar poderosos inimigos, a ferramenta educacional Discovery Tour e um modo de New game Plus.

Assassin’s Creed Odyssey se passará na Grécia Antiga e permitirá que você escolha se joga com o protagonista masculino (Alexios) ou feminino (Kassandra), mas essa opção não mudará o rumo da sua história. O jogo chega no dia 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.