Dragon Ball Super é um anime e um mangá sobre os tempos de paz que os universos passam, e não é toda hora que surge um grande vilão para se colocar diante de Goku e Vegeta, então qual o objetivo da produção de Akira Toriyama e de Toyotaro? Desenvolver o poder dos lutadores a níveis extremos, e um detalhe interessante do mangá confirmou isso recentemente.
Na última edição do mangá de Dragon Ball Super, uma informação importante sobre os Anjos foi confirmada. Como você deve saber, Whis foi o primeiro anjo apresentado na trama. Segundo o enredo da produção, foi Whis quem treinou Beerus, e o poder dele está acima até mesmo do poder do Deus da Destruição.
Ao ficar impressionado com o que Goku fez contra Beerus, Whis decide treiná-lo, juntamente com Vegeta. Depois disso, descobrimos que Vados é irmã de Whis, e que ambos são filhos do Sumo Sacerdote. Após isso, descobrimos que há mais diversos anjos, um em cada Universo para sermos mais específicos, mas qual a conexão entre eles?
Segundo o Mangá de Dragon Ball Super, todos são irmãos, e todos são filhos também do Sumo Sacerdote. Assim como no caso dos Deuses da Destruição, todos possuem um poder de luta bastante semelhante, e provavelmente esse será um foco futuro do mangá e do anime de Dragon Ball Super: de onde surgiram os anjos e o que eles desejam? Qual a missão deles? Como Goku e Vegeta vão atingir o nível deles?
Há fãs que teorizam que o Sumo Sacerdote seja um vilão. Eu não vou tão longe assim, mas sigo curioso para saber quais os objetivos dele até aqui. E vocês, o que acham sobre os anjos? Deixem suas respostas nos comentários!
Comments are closed.