Anime

Mangá de Tokyo Revengers é anunciado pela JBC

Em uma transmissão ao vivo realizada na noite desta quinta-feira (15), a editora JBC anunciou que publicará Tokyo Revengers, o famoso mangá de Ken Wakui.

Serializado na Weekly Shonen Magazine desde 2017, Tokyo Revengers possui até o momento 22 volumes publicados e uma adaptação em anime, que estreou no começo deste ano e fez a série se tornar ainda mais conhecida.

Sobre a edição nacional, a JBC ainda não revelou a sua data de lançamento, mas prometeu que em breve divulgarão mais informações.

Confira abaixo o momento no anúncio:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

Tokyo Revengers pode ser assistido oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade