Mangá de My Hero Academia explicou como Dabi obteve as suas chamas azuis

Além de ser um dos principais membros da Liga dos Vilões, Dabi possui uma poderosa Quirk, que o permite criar e manipular chamas azuis cuja temperatura é bem maior que a do fogo normal. 

No entanto, enquanto o anime ainda não revelou muitos detalhes sobre essa Quirk, recentemente o capítulo 302 do mangá de My Hero Academia explicou como Dabi obteve essas chamas.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, dando continuidade ao flashback focado na família Todoroki, descobrimos que cerca de 5 anos após tentar atacar Shoto ainda bebê, Toya (Dabi) continuou treinando para tornar a suas chamas cada vez mais fortes, e à medida que o seu corpo foi se desenvolvendo, as suas chamas que costumavam ser vermelhas assumiram uma coloração azulada.

Além disso, Toya também notou que a intensidade das suas chamas estavam atreladas diretamente às suas emoções. Assim, ao acumular todos os sentimentos causados pela falta de atenção e negligência de Endeavor, Toya simplesmente chegou ao seu limite, perdendo o controle das suas chamas e queimando tudo ao seu redor, incluindo o seu próprio corpo

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade