Embora o mangá de My Hero Academia atualmente esteja no começo de um grandioso arco que trará o confronto entre a Frente de Libertação Paranormal contra os Heróis Profissionais, os fãs terão que esperar um pouco mais para acompanhar a continuação dessa batalha, já que na próxima semana o mangá não receberá um novo capítulo.
Como já é de costume, a informação foi divulgada na página final do capítulo mais recente da obra, que foi lançado oficialmente no mangaplus no último domingo (16).
Dessa forma, o capítulo 262 que deveria chegar no dia 23 de fevereiro, só será lançado no dia 1º de março.
Vale salientar ainda que essa pequena pausa não tem relação com as recentes controvérsias que o mangá tem enfrentando, mais especificamente sobre o nome de um personagem que acabou sendo alterado por fazer referência as vítimas de experimentos letais realizados pelo Japão durante Segunda Guerra Mundial.
Assim como acontece com outros mangás serializados de forma semanal como One Piece, Black Clover e Kimetsu no Yaiba, esses pequenos hiatos são relativamente comuns, e geralmente ocorrem em preparação para um grande arco ou um capítulo que exigirá mais trabalho nos desenhos.
- Afinal, My Hero Academia finalmente revelará quem é o traidor?
- Mangá de My Hero Academia sugere que um dos vilões pode acabar mudando de lado
- Compre o mangá de My Hero Academia com ótimos preços na Amazon
Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.
A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.