Mangá de Jujutsu Kaisen entra em um pequeno hiato

Com o sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen tem ficado cada vez mais popular, e consequentemente o número de leitores do seu mangá também tem aumentado significativamente.

No entanto, por mais que a história esteja em um momento crucial, os fãs terão que esperar um pouco mais pelo próximo capítulo, já que o mangá fará uma pequena pausa de uma semana para que o criador da obra, Gege Akutami, se recupere de uma doença.

Dessa forma, o capítulo 138 de Jujutsu Kaisen estará disponível no MangaPlus a partir do dia 14 de fevereiro. Confira abaixo a declaração do Departamento Editorial da Shonen Jump (via @YourAnimeGuy):

“Obrigado por lerem Jujutsu Kaisen. O próximo capítulo de Jujutsu Kaisen foi adiado devido à súbita doença do autor. Sentimos muito por todos os leitores que estavam ansiosos por isso e gostaríamos de agradecer a todos por sua paciência e apoio. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente. O próximo capítulo será retomado na próxima edição. Esperamos que vocês continuem apoiando Jujutsu Kaisen.”

Lembrando que os novos episódios do anime de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade