Anime

Mangá de Dragon Ball Super revela qual é a nova técnica que Vegeta está aprendendo

Pouco antes do lançamento oficial do capítulo 70 do mangá de Dragon Ball Super, foram liberadas algumas prévias das suas páginas iniciais, que já mostram detalhes bem interessantes em relação ao treinamento de Vegeta.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 70 DE DRAGON BALL SUPER!

Assim, como você pode conferir nas imagens abaixo, logo após o começo do capítulo, vemos que Vegeta está praticando a técnica do Hakai com uma pequena pedra. No entanto, embora Vegeta consiga destruir essa pedra, Beerus explica que ele precisa pensar em “apagar as coisas da existência” em vez de apenas “destruí-las” (via @DBSChronicles).

Beerus demonstra isso utilizando o Hakai em outra pedra, que é completamente obliterada, e a energia gerada ainda acaba destruindo a sua revista em quadrinhos. Enquanto isso, Goku que estava treinando a sua concentração para aprimorar o Instinto Superior, fica surpreso com a explosão, se questionando quem dentre eles se tornará o guerreiro mais forte do universo.

Whis responde que o universo é um lugar vasto, e nada garante que esse guerreiro será um dos dois. Imediatamente, Vegeta aparece e proclama que esse guerreiro será ele, conseguindo dessa vez utilizar o Hakai em uma pedra minúscula, dizendo para Goku que pretende fazer isso com objetos cada vez maiores.

Intitulado “O Guerreiro Mais Forte do Universo”, o capítulo 70 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 18 de março.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade