InícioAnimeMangá de Boruto mostra o quanto Kawaki se importa com Naruto

Mangá de Boruto mostra o quanto Kawaki se importa com Naruto

PUBLICIDADE

Tendo uma participação crucial no desfecho da batalha contra Isshiki, Kawaki recebeu ainda mais destaque no capítulo 53 do mangá de Boruto, onde colocou em prática uma arriscada estratégia para salvar Naruto.

PUBLICIDADE

Dando um pouco mais de contexto, após utilizar uma bomba de fumaça especial capaz de impedir os efeitos do Byakugan, Kawaki podia ter facilmente fugido de Isshiki, mas ao perceber que o vilão estava ameaçando a vida do nosso querido Uzumaki, ele começou a relembrar do momento em que Naruto o aceitou como o seu aluno.

Logo, em vez de permanecer escondido, no último segundo Kawaki apareceu, afirmando que não desejava viver em um mundo sem o Sétimo Hokage. Com esse movimento, Isshiki rapidamente o capturou, mas na verdade isso era parte do plano de Kawaki, que havia utilizado um Clone das Sombras para enganar o vilão, que teve o seu tempo de vida esgotado e aparentemente morreu sem conseguir reimplantar a marca do Karma.

PUBLICIDADE

Mangá de Boruto mostra o quanto Kawaki se importa com Naruto

No fim, enquanto Kawaki também estava preocupado com as consequências do novo modo utilizado por Naruto, fomos surpreendidos com um enorme cliffhanger, já que Momoshiki mais uma vez foi capaz de assumir o controle de corpo de Boruto e com uma kunai perfurou o Rinnegan de Sasuke.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Boruto chega no dia 20 de janeiro. Enquanto isso, o anime terá uma pequena pausa de uma semana e retorna no dia 10 de janeiro.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.