Anime

Mangá de Black Clover entrará em um pequeno hiato em breve

O mangá de Black Clover está a todo vapor cheio de ação, mas terá que fazer um pequeno hiato muito em breve. As lutas do mangá atingiram um novo ponto de inflexão, assim como o primeiro dos membros da Tríade Negra foi derrotado, e agora as lutas contra os outros dois estarão em pleno andamento.

Isso torna cada novo capítulo mais difícil de esperar, mas infelizmente vai demorar um pouco antes do lançamento do Capítulo 296. De acordo com relatos da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, Black Clover fará uma pausa na próxima semana.

Mangá de Black Clover entrará em um pequeno hiato em breve

O que significa que, em vez de ser lançado em 13 de junho, o Capítulo 296 será lançado em 20 de junho. Felizmente, o capítulo 29 está programado para ser lançado junto com outros sucessos do Shonen Jump como My Hero Academia, Jujutsu Kaisen e mais em 6 de junho.

O próximo capítulo promete bastante, já que vimos a nova forma extremamente forte de Noelle e será a primeira vez que veremos ela em ação dessa forma.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade