PUBLICIDADE
InícioAnimeMangá de Black Clover apresenta um novo tipo de Magia

Mangá de Black Clover apresenta um novo tipo de Magia

Embora o capítulo 265 do mangá de Black Clover tenha sido relativamente curto, ele trouxe uma importante atualização sobre os cavaleiros mágicos que estavam lutando contra Vanica, confirmando que Noelle, Mimosa, Secre, Leopold, Luck e Charmy foram resgatados por Patolli e os demais elfos.

PUBLICIDADE

Assim, logo no começo do capítulo, Patolli revela que eles atualmente estão em um local chamado Elysia, que é uma vila isolada dentro da área neutra. Imediatamente, Noelle percebe a grande concentração de mana do lugar e ainda questiona Patolli sobre quem são as duas crianças que estão espiando.

O elfo responde que as crianças são na verdade descendente da família real do Reino Clover e de Licht, fazendo Secre relembrar de quando selou as feridas de Tetia e descobrir que a princesa conseguiu sobreviver.

PUBLICIDADE

No entanto, ao elogiar os cavaleiros por terem sobrevivido à explosão e ainda salvado os cidadãos de Heart, Patolli é surpreendido com a reação de Noelle, que se culpa por não ter conseguido derrotar Vanica e proteger Lolopechka. Noelle então afirma que eles precisam ficar ainda mais fortes, e para isso ela pede a ajuda dos elfos.

Mangá de Black Clover apresenta um novo tipo de Magia

Inicialmente, Patolli parece um pouco relutante com o pedido, questionando como eles ficariam tão fortes em um período de tempo tão curto. Mas ao ver a determinação de Noelle e dos outros, ele concorda em ajudá-los, afirmando que a única forma de eles ficarem mais fortes é através da Arte Exótica dos Elfos, a Magia Suprema.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.