Categorias: Anime

Luffy recebe um novo e importante título no mais recente episódio de One Piece

Recentemente foi ao ar o episódio 878 do anime de One Piece, que além de trazer um longo flashback de Shanks, também adicionou um importante título para Luffy.

Já próximo do fim do episódio, os personagens recebem um jornal que conta algumas das proezas dos Chapéus de Palha, além de revelar que Luffy desafio a Big Mom, e que ele já reuniu sete poderosos grupos de piratas sob a sua bandeira, com uma frota de mais de 5 mil subordinados.

O artigo continua descrevendo os feitos de Luffy, e no final conclui dizendo “Surge o quinto Imperador do Mar”.

Lembrando que os Yonkou são os quatro capitães piratas mais notórios dos tempos atuais, sendo os mais temidos do Novo Mundo. Até o momento eles são formados por Shanks, Charlotte Linlin (Big Mom), Kaido e Marshall D. Teach (Barba Negra), que entrou no lugar de Edward Newgate.

Se referir a Luffy como o quinto Imperador do Mar realmente é o título mais importante que o personagem já recebeu, mas vale lembrar que isso foi apenas dito em um jornal e não há qualquer oficialização de Luffy, até porque caso isso aconteça, seria preciso mudar o nome do grupo para Gokou, já que agora seriam cinco Imperadores.

O anime de One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Este website utiliza cookies